Prefeito Fábio Marcondes e Diretor Vice-Presidente da Yakult assinam contrato de doação

Na tarde desta quinta-feira (23) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete o  Diretor Vice-Presidente da Yakult, Sr. Atsushi Nemoto,  acompanhado do Gerente Administrativo, Sr. Antonio Henrique de Souza e do Diretor Jurídico, Dr. Paulo Tomoyuki Aori.

DSC_0474

A visita foi  para assinatura de Contrato de doação no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) doados pela Empresa Yakult S/A para a construção de uma Ciclovia no trecho da Avenida Dr. Minoro Shirota.

DSC_0486

Participaram ainda no ato da assinatura, o Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Lorena, Dr. Adriano Aurélio dos Santos, e o Secretário de Trânsito e Transportes, Marcos da Silva Ramos.

DSC_0483

A ciclovia é um projeto apresentado pela Secretaria de Trânsito e Transporte de Lorena e que receberá a doação feita pela Yakult em contribuição na melhoria e na segurança do trânsito e dos ciclistas da região e também ao meio ambiente da nossa cidade de Lorena.

DSC_0501

DSC_0503