Reabertura do Pregão Presencial para concessão de espaços no Mercadão

O pregão será realizado no dia 26 de outubro, às 9h30, no Prédio da Prefeitura Municipal de Lorena, Secretaria Municipal de Administração, Sala de Licitações, situada à Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, Olaria – Lorena – SP. O edital do pregão está publicado e disponível no site oficial da Prefeitura de Lorena no endereço www.lorena.sp.gov.br ou clique aqui para acessar diretamente o Edital.
Serão 10 boxes disponíveis com espaço que variam de 5,10m² até 13,82m². A concessão será para 01 box para horti fruti, 02 para bolo e doces caseiros, 07 para comércio diversos tais como: roupas, calçados, bolsas, objetos personalizados, camisetas, chinelos, prestadores de serviços, perfumaria, cosméticos, estética corporal, armarinhos, presentes, embalagens, informática, escritórios para prospecção, divulgação entre outros.

COMO PARTICIPAR DO PREGÃO?

A licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo maior oferta e trata-se de uma concessão, onerosa de uso de bem público dos espaços incorporados no Mercado Municipal de Lorena, objetivando a comercialização de bens e serviços à população. O edital para participar do pregão, está publicado e disponível no site oficial da Prefeitura de Lorena no endereço www.lorena.sp.gov.br, lá você encontra de forma  detalhada quais documentos necessários, forma de elaboração das propostas, entre outras informações. Dúvidas também serão esclarecidas pelo telefone 3185-3000 ramal 3041 (Secretaria de Administração).

Os interessados deverão comparecer no dia 26 de outubro, às 9h30, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários e outro com a proposta. Diante das ofertas apresentadas e cadastradas no sistema, têm início os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, e após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas, estão disponíveis no edital, no site lorena.sp.gov.br.

Você pode tirar suas dúvidas no setor de licitação da prefeitura, que fica no mesmo endereço do pregão, no horário das 9h às 17h ou pelo telefone 3185-3000 ramal 3041.

Poder participar deste Pregão, pessoas físicas ou jurídicas, que desenvolvam atividade compatível com o objeto do respectivo espaço. As pessoas físicas terão tempo para constituir pessoa jurídica após o resultado do pregão.

Foto: Claudio Ribeiro