Secretaria de Serviços Municipais realiza manutenção e operação de tapa-buraco nas ruas da cidade

Fotos: Cláudio Ribeiro

A Secretaria de Serviços Municipais trabalha diariamente para garantir a manutenção da limpeza e das ruas da cidade. Todos os dias os servidores municipais realizam serviços diversos, entre eles varrição, limpeza de guias, sarjetas, canteiros centrais, operação tapa-buraco,  limpeza e manutenção de galerias de águas pluviais, e conservação de estradas rurais.

DSC_0475

Na última semana, o bairro Ponte Nova recebeu trabalhos de tapa-buraco, a conhecida Rua das Palmeiras recebeu implantação de rampas de acessibilidade nas calçadas no trecho próximo ao supermercado Nagumo. Já a Av. Thomaz Alves Figueiredo recebeu serviço de limpeza das calçadas e canteiros centrais.

DSC_0488

Nos próximos dias, a região dos bairros Comerciários I e II receberá serviços de roçada e limpeza nas escolas e rotatória. Na Av. Peixoto de Castro, será feita a limpeza de calçadas e canteiro central com retirada de pragas. Na Zona Rural, está prevista a manutenção da ponte do bairro Santa Lucrécia. Essas são só algumas das atividades previstas para a semana, além do serviço diário já realizado pela Secretaria.

DSC_0503