Agenda Esportiva: Fim de semana com competições esportivas dentro e fora de casa

– CAMPEONATO ESTADUAL 2017 – SÉRIE A2 – CATEGORIAS DE BASE

Neste domingo (08), nosso Ginásio de Esportes Miguel Santiago (“Ginásio do São Roque”) receberá mais uma rodada do Campeonato Estadual 2017, Série A2, Categorias de Base, da Federação Paulista de Futebol de Salão.

O Instituto Família Futsal/Sejel Lorena enfrentará o Luso Brasileiro FC.

Serão quatro jogos, com início às 13h, das categorias: sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12.

Venham torcer pelos meninos lorenenses. A entrada é gratuita.

– “VIAJE COM A SEJEL”:

– 51º CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA

Três mesatenistas lorenenses, da Associação Matostt, estão em Toledo, Paraná, no 51º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Os jovens Gustavo Lacerda e Larissa Kaori disputarão, respectivamente, juvenil masculino e absoluto masculino D, absoluto feminino D. São duas grandes promessas do tênis de mesa lorenense, e, esperanças de medalhas na competição.

Com eles, o novato, paratleta, Demétrius Barros, fará sua classificação funcional, o que possibilitará, com que o jovem, dispute o Circuito Brasileiro Paralímpico em 2018. Ele será o primeiro mesatenista lorenense, paratleta, classificado nacionalmente. O jovem agradece seu patrocinador: VALGROUP.

O Campeonato Brasileiro seguirá até domingo (08).

– Liga Paulistana de Basquete

Neste sábado (07), nossa equipe masculina de basquete irá a Ilhabela, para disputa de mais um jogo válido pela Liga Paulistana de Basquete. Vale lembrar que, estamos na referida competição, com uma jovem equipe, sub 19.

– 3ª Etapa do Circuito Litoral

Neste domingo (08), nossos(as) nadadores(as) desafiaram as correntezas da Praia do Lázaro, na 3ª Etapa do Circuito Litoral.

– 3ª Corrida nas Montanhas

Também, neste domingo (08), nossos(as) corredores(as) irão a Marmelópolis/MG, para disputa da 3ª Corrida nas Montanhas.

– Copa Joseense de Voleibol

Ainda neste domingo (08), nossa equipe feminina de voleibol irá, novamente, a São José dos Campos, para disputa de mais um jogo válido pela Copa Joseense de Voleibol.

Então já sabe né…vamos torcer?!