Faça sua carteirinha do CSU e garanta participação em atividades esportivas e utilização do complexo aquático

0

O Centro Social Urbano (CSU) é um espaço público tradicional em Lorena dedicado ao uso das famílias pra lazer e prática esportiva.

No local, são oferecidas 16 atividades fixas gratuitas que variam de natação, tênis, artes marciais, até esportes coletivos, como futebol, handebol e basquete. Para participar do cronograma esportivo do CSU é fácil. Os interessados podem adquirir a carteirinha de uso do espaço, documento que garante, inclusive, a utilização do complexo aquático.

Vá até o CSU, localizado na Rua Alcides da Costa Vidigal, s/nº – Nova Lorena, com uma foto 3×4, xerox do RG ou certidão de nascimento, xerox do comprovante de residência e atestado médico válido (até seis meses a partir de sua data de emissão).

É importante destacar que, nos horários de funcionamento do Complexo, há sempre, no mínimo, um salva-vidas e um professor de educação física para garantir a segurança das famílias.

O funcionamento do CSU para confecção da carteirinha é de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 16h, na secretaria. 

Ainda não conhece as atividades oferecidas no CSU? CLIQUE AQUI!

carteirinha_piscina_csu

Share.

Leave A Reply