Conselho Municipal do Idoso realiza sua primeira Assembléia

No próximo dia 30 de maio acontece a primeira Assembleia Ordinária do Conselho Municipal do Idoso. O Conselho já vem atuando fortemente desde a sua criação  priorizando ações que visam  garantir a qualidade de vida da população da Melhor Idade. O objetivo da reunião é a busca da colaboração efetiva de todos os segmentos da sociedade que atuam na construção de políticas publicas para o atendimento ao idoso em nossa cidade. Foram convidados representantes do poder público e da sociedade civil. Para a Secretária Zeila Pozzatti esta iniciativa do Conselho é muito importante. “É o momento de abertura para esta discussão, onde as pessoas poderão colocar sua opinião sobre o que está sendo feito efetivamente em Lorena com relação aos idosos” disse. A reunião acontecerá às 15h no Centro de Convivência da Melhor Idade. Todos estão convidados!