Com programação especial e ação do Fulor, Casa da Cultura tem semana agitada

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A Casa da Cultura teve uma semana bastante agitada. Com diversas atividades, o local tem sido atração para crianças e adultos.

Nesta semana, alunos de escolas municipais participaram das ações da Semana Nacional dos Museus, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo. No passeio monitorado, os estudantes puderam visitar o museu municipal Padre Leôncio e o museu da Revolução de 1932, ambos localizados nas instalações da Casa da Cultura.

DSC_2630

Já o projeto Guri, além das aulas que acontecem todas segundas e quartas-feiras, contou com uma ação especial em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. As mães dos alunos receberam cuidados especiais de beleza e bem-estar com as professoras e alunas dos cursos de esmaltação de unha e cabelo. Foram dezenas de pessoas atendidas na última quarta-feira (17).

DSC_2617

A programação especial da Casa da Cultura acontece até o próximo domingo, 21 de maio, com visitação aos museus no sábado e domingo, das 9h às 13h, e com a exposição fotográfica com a bailarina Circe Bellydance no sábado, a partir das 16h.

Prestigie as atividades na Casa da Cultura. São todas gratuitas e abertas ao público de todas as idades!

Confira mais fotos da semana:
DSC_2644 DSC_2649 DSC_2646 DSC_2639 DSC_2613 DSC_2628 DSC_2629