A Prefeitura de Lorena lamenta invasão de vândalos na Escola Mário Covas no bairro da Cruz

A Prefeitura de Lorena informa e lamenta que a Escola Municipal Governador Mário Covas no bairro da Cruz, tem sido vítima de invasões de vândalos nos finais de semana. Nos últimos domingos 07 e 14 de maio, foram registrados Boletins de Ocorrência com relação a essas invasões e vandalismo ocorridos no prédio da escola. O Secretário de Educação Júlio Brebal, preocupado com o acontecido, reuniu-se com o Secretário de Obras Marcos Anjos que verificou a necessidade de medidas corretivas. O muro no entorno do prédio da escola subirá em 1 metro e meio aumentando assim a proteção e a segurança, não só do prédio, como principalmente dos alunos e corpo docente da escola. A prefeitura espera com isso conter esses atos de vandalismo os quais repudia veementemente e solicita a população local que colabore com a administração denunciando, quando do conhecimento dos mesmos, para que os responsáveis respondam pelos seus atos.