Secretaria de Trânsito e Transportes realiza Ações sobre o Movimento “Maio Amarelo” 2017

0

A Secretaria de Trânsito e Transportes realiza ações sobre a Campanha “Maio Amarelo” Os agentes de trânsito além de realizarem suas atividades no trânsito continuam à disposição da população, abordando os condutores, pedestres e motociclistas, para orientar sobre a Campanha “Maio Amarelo” que tem como tema: “Minha Escolha faz a Diferença” .  Durante todo o mês de maio a Secretaria de Trânsito e Transportes estará promovendo ações sobre educação no trânsito.

tra 223

De 09 a 12 de maio  estarão  falando com a população nas ruas sobre o uso do celular, cinto de segurança e orientando sobre o uso adequado do capacete e outras informações de segurança.

PEÇA-CINTO_com-logo

De 15 a 19 de maio, será abordado os temas: Parar ou não parar; Correr ou não correr; Faixa de pedestres; temas sobre a escolha de comportamento dos condutores no trânsito.

7

De 22 a 26 de maio, a abordagem será específica para os Ciclistas, uso correto das ciclovias, mão, contramão e normas de circulação em geral, na rua Major de Oliveira Borges e nas Avenidas Marechal Teixeira Lott e Marechal Argolo.

Dia 27 teremos o evento principal “Dia D” que sofreu alteração no endereço da realização, será no Mercado Municipal de Lorena, com ações que envolvem todos os temas abordados durante mês.

A Secretaria de Trânsito e Transportes informa ainda que todas as quartas-feiras, independentemente do movimento Maio Amarelo,  haverá Blitz educativas, na parte da manhã e da tarde, das 9h as 11h e das 15h as 17h em pontos diversos da cidade.

Share.

Leave A Reply