Parque Ecológico do Taboão recebe alunos do Colégio Objetivo para aula de educação ambiental

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Quando o assunto é educação ambiental, o Parque Ecológico do Taboão virou a escolha favorita de instituições de ensino públicas e privadas da região. Ontem (05), foi a vez dos alunos do Colégio Objetivo de Lorena aprenderem sobre cultivo com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e ficarem mais próximos da natureza.

A área é um local de proteção ambiental de mais de 80 hectares e foi cedida à prefeitura pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).  Atualmente, a Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando no plantio de cerca de 7.300 espécies de árvores nativas na área.

O Parque Ecológico do Taboão funciona de terça a sexta, das 9h às 16h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h30. Para visitas de escolas e instituições para atividades programadas de educação ambiental, ligue (12) 3185-3500.

DSC_1491 DSC_1502 DSC_1505 DSC_1516 DSC_1530