Fundo Social recebe doação de alimentos da equipe MATTOS de Tênis de Mesa e Cervejaria do Gordo

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena (Fulor) recebeu mais de uma tonelada de alimentos, na última semana.

Dos alimentos arrecadados, 874 kg vieram da Cervejaria do Gordo Dance Bar e mais de 130 kg da equipe de treinamento da MATTOS, que arrecadou os alimentos durante as inscrições da Copa Lorena de Tênis de Mesa.

A vice-prefeita e presidente do Fulor, Marietta Bartelega, recebeu as doações e reiterou a importância da parceria público-privada nas ações sociais da cidade. “Estou muito feliz em receber essas doações. Elas farão a diferença nas instituições sociais da cidade. Estamos de portas abertas a empresários e sociedade civil interessados em colaborar e ajudar a promover a solidariedade em Lorena”, disse Marietta.

Os alimentos começaram a ser distribuídos entre as instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade. São elas: Obra Social São Domingos Sávio (Cecap), Casa de Recuperação Monte Sinai, Casa de Longa Permanência do Idoso- Vila Vicentina de Lorena (São Roque), Casa de Longa Permanência-Vila Vicentina Sagrada Família (Bairro da Cruz),  Abrigo Maria de Nazaré, Casa Bethânia, Casa da Acolhida ADBPAR, Conselho Particular dos Vicentinos de Lorena, Aldeias Infantis- S.O.S de Lorena, Aldeias de Vida, Plantão Social da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e projeto Padaria Artesanal do Fulor.

doacao cervejaria gordo_marco 2017 (2)