Prefeitura inaugura Calçadão no bairro São Roque, nesta teça-feira (07)

A Prefeitura de Lorena convida a população para a inauguração do Calçadão “Antonio Rizzato”, no bairro São Roque. O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 07 de março, a partir das 18h.

Na oportunidade, também será inaugurada a ampliação da iluminação pública da área.
Para estimular a prática de atividades físicas e o uso do novo calçadão, a Secretaria de Esporte e Lazer lançará o projeto “Bem Estar Lorenense”, que levará profissionais qualificados da Sejel para ações de corrida e caminhada monitoradas.

O calçadão “Antonio Rizzato” receberá o nome em homenagem ao ex-servidor da Prefeitura de Lorena ‘Seu Nico’, morador do bairro, conhecido pela comunidade por seu exemplo profissional e por seus trabalhos sociais.

Endereço: Avenida Capitão Leovigildo Areco, na altura do ginásio do bairro São Roque.

Contamos com sua presença!