CEO II comemora Mês das Crianças com festa e atividades especiais

Em Lorena, as crianças têm um mês completos de atividades especiais. Nesta sexta-feira (21), cerca de 60 alunos da Escola Municipal Professora Hermínia Figueira de Azevedo Almeida, do bairro do Ipê, tiveram uma manhã divertida no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO II).

Dentistas e funcionários realizaram uma programação cheia de brincadeiras e teatro, ressaltando aos alunos a importância de se ter boas práticas de higiene bucal.

Anualmente, a equipe do CEO II realiza uma festa especial no mês de outubro para alunos da Rede Municipal e para as crianças atendidas no local. Além das atividades recreativas e educativas, as crianças recebem kits de higiene, com escova de dentes e creme dental, como incentivo para colocarem em prática o que aprenderam.

Sobre o CEO II:

Diariamente, crianças e adultos têm à disposição no Centro de Especialidades Odontológicas tratamento dentário completo, como periodontia, restauração, prótese, extração e tratamento de canal. O CEO II está localizado na Rua Francisco A. Nunes, Centro.

DSC_0003 DSC_0008 DSC_0010 DSC_0016 DSC_0046 DSC_0053 DSC_0054 DSC_0055