Em encontro, Observatório Juventudes define nova parceria com a Secretaria de Educação

Membros das instituições participantes do Observatório Juventudes (parceria entre o Instituto Dialogare, FATEA e Prefeitura) se reuniram nesta semana para discutir a ampliação da parceria para este ano.

Uma das novidades definidas no encontro foi a participação da Secretaria Municipal de Educação nas ações de 2016, confirmada pelo secretário da pasta, Lúcio Tunice.

A nova parceria é importante para o desenvolvimento de projetos que englobam a juventude lorenense, principalmente no que envolve a participação de alunos e atuação do grupo em escolas municipais.

O Observatório Juventudes é um grupo formado por pesquisadores e profissionais das instituições Fatea, Prefeitura e Instituto Dialogare, para discutir a temática juvenil e articular projetos e ações no município e região.

Participaram do encontro a secretária da assistência e Desenvolvimento Social, Zeila Pozzatti, a subsecretária de juventude, Gilsi Rodrigues, a equipe do Observatório coordenador Cleber Alvarenga, a pesquisadora Andréa Lauermann, e representando a FATEA esteve presente a irmã Silvana Soares.