Educador Físico terá atendimento profissional do CREF no CSU nos dias 27 e 28 de outubro

Em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, o Conselho Regional de Educação Física está com uma unidade móvel do CREF no CSU nesta terça-feira, 27, prestando serviço aos profissionais da área.

A iniciativa acontece até amanhã, quarta-feira, 28, o oferece ao público informações sobre estágio, além de renovação registros, quitação de débitos, negociação de acordos, solicitação de afastamento, desligamento e transferência e obter a 2ª via da Cédula de Identidade Profissional.

A unidade ficará dentro do Centro Social Urbano (CSU),  localizado na Avenida Alcides da Costa Vidigal, s/n – Nova Lorena.

O atendimento acontece hoje, das 8h30 às 12h, e das 13 às 16h30, e na quarta-feira, dia 28, das 8h30 às 12h.

Será necessário retirar senhas no local para atendimento.

CREF – A missão do Conselho Regional de Educação Física é garantir à sociedade o direito de ser atendida por profissionais de Educação Física, eticamente comprometidos, nas áreas de atividades físicas e desportivas, fiscalizando e orientando o exercício profissional, agindo com excelência, justiça e ética.