GCM de Lorena comemora Dia da Guarda Municipal em missa especial no Santuário Nacional

Em celebração ao Dia da Guarda Municipal, comemorado em 10 de outubro, a Guarda Civil Municipal de Lorena participou de uma missa especial em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e também em alusão ao dia das Guardas Municipais do Brasil.

Na ocasião, participaram da missa representantes de guardas municipais de várias cidades do Vale do Paraíba.

Em Lorena, a GCM tem um papel importante na garantia da segurança e qualidade de vida da população. A reestruturação da Guarda Civil Municipal (GCM) foi um dos compromissos assumidos pela atual administração.

Um dos últimos investimentos da Prefeitura foi a modernização dos uniformes da Guarda. Na última semana, a Secretaria de Segurança Pública de Lorena recebeu os novos uniformes da guarda, que em breve estarão em uso pelos profissionais da cidade.

L 1