Lorena termina Jogos Regionais em 5 º lugar e se mantém na primeira divisão

Após onze dias de muitas competições, Lorena cumpriu com seu objetivo principal nesta edição dos Jogos Regionais: a permanência entre as equipes que disputam a Primeira Divisão. A cidade, que este ano fez a melhor campanha nos Jogos Regionais, alcançou a quinta colocação na classificação geral.
As competições ocorreram entre os dias 01 a 11 deste mês na cidade de Taubaté (SP), reunindo 42 delegações, sendo nove na divisão principal.
Campeã da Segunda Divisão dos Jogos Regionais em 2014, Lorena credenciou-se à divisão principal neste ano, juntando-se a outras oito cidades.
Com uma delegação de aproximadamente 420 componentes, entre atletas e equipe administrativa, Lorena esteve presente com 41 equipes em todas as modalidades da competição e contabilizou expressivos 200 pontos na classificação geral.
De acordo com o Secretário de Esportes, Roberto Bastos Júnior (Totô), o objetivo de Lorena nos Jogos foi a permanência na divisão principal, com equipes de qualidade para competir de igual para igual contra cidades melhor estruturadas no esporte. “Estamos muito satisfeitos com a nossa participação nos Jogos Regionais. Agradecemos o empenho e a colaboração de todos os integrantes da nossa delegação, sem exceção, pois não mediram esforços para a excelente representação de nossa amada cidade”, destacou o secretário.
O Chefe da Delegação de Lorena, Fábio Matos, também comentou o desempenho da cidade nas competições: “Nosso retorno à Primeira Divisão consolida o bom trabalho que Lorena realiza na área do esporte, não apenas em competições, mas também os trabalhos de massificação na cidade e treinamento das nossas equipes”, ressaltou Fábio.

Confira a classificação geral da Primeira Divisão dos Jogos Regionais e as colocações por modalidades de Lorena:

CLASSIFICAÇÃO GERAL – PRIMEIRA DIVISÃO
1-SÃO JOSÉ DOS CAMPOS