Brasão Prefeitura de Lorena Prefeitura de Lorena

Facebook Prefeitura de Lorena Facebook Prefeitura de Lorena

Reforçando o compromisso da prefeitura em auxiliar e recuperar adolescentes infratores, Lorena participa da X Copa CASA de futebol

11/02/2014 10:59:59
A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), participou da X Copa CASA de futebol, realizada pela Fundação Casa, ligada à Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania. O evento ocorreu no dia 07 último, no campo do Joana D´Arc.

A SEJEL é parceira do Governo do Estado nos trabalhos da Fundação Casa. A prefeitura tem investido na prevenção, com educação, esporte e lazer, para que o jovem lorenense viva longe da criminalidade.

O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena, Roberto Bastos de Oliveira Jr., esteve presente. Também compareceram Aparecido, professor de Educação Física da Fundação CASA Lorena, Eudes, ex-jogador de futebol de Lorena, Ismael, ex-jogador de futebol e empresário, Zé Maria (ex-jogador de futebol, tricampeão de futebol na Copa de 70, além do vereador Fábricio Ramos.

fut2

Casa. Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes. (fonte: site da Fundação CASA).

Fotos: Claudio Ribeiro
Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria – 12607-020
Telefone: (12) 3185-3000
Brasão Prefeitura Lorena Rodapé