Brasão Prefeitura de Lorena Prefeitura de Lorena

Facebook Prefeitura de Lorena Facebook Prefeitura de Lorena

Equipes gestoras das escolas municipais de Lorena participam de reunião em preparação da volta às aulas

23/01/2014 15:06:58

A Secretaria de Educação retomou nesta quarta-feira (22) o trabalho com as equipes gestoras das escolas do município.

Foi realizada uma reunião com as gestoras, vice gestoras e orientadores pedagógicos do Ensino Fundamental I e II, na Casa da Cultura, para apresentar o Calendário Escolar 2014 e os planos para a educação da cidade.

A Secretária de Educação, Maria Aparecida Ramiro Nogueira, destacou a importância do trabalho conjunto entre os educadores e apresentou o projeto de resgatar a cultura da cidade, trabalhando em parceria com a programação festiva local. “Temos que trabalhar a memória e os valores culturais em nossas crianças”.

Educação 1

O projeto Aluno em Tempo Integral foi apresentado às equipes gestoras, e, inicialmente, ele será aplicado em três escolas da rede – Professor Ruy Brasil Pereira, Geraldo José Rodrigues Alckmin e Professora Adelina Alves Ferraz.

O projeto começará a partir de março.

No período da tarde, as gestoras e vices gestoras das creches também participaram de reunião na Secretaria de Educação.

A Atribuição de Aulas se inicia nesta quinta (23) e se estende durante os dias 24 e 25 deste mês.

Av. Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria – 12607-020
Brasão Prefeitura Lorena Rodapé